Plataforma Meu Plano de Negócios

Transforme suas ideias em um negócio lucrativo com um plano de negócios personalizado usando nossa Plataforma.

SaaS 1
circle1

Tudo que você precisa em um só lugar

O Meu Plano de Negócios é uma plataforma online que oferece uma solução completa para elaboração de planos de negócios personalizados. A plataforma foi desenvolvida para atender empreendedores, startups e empresas que desejam criar ou expandir seus negócios com mais eficiência.

SaaS 2
Intuitiva e descomplicada

Descomplicamos a elaboração do Plano de Negócios

A plataforma conta com uma interface simples e intuitiva, que permite aos usuários preencher um formulário personalizado, respondendo a perguntas que orientam a construção do seu plano de negócios.

circle1
circle1
Elaboração Compartilhada

Aqui os sócios planejam juntos

Com essa funcionalidade, é possível dividir tarefas e atribuições entre os sócios, tornando o processo de criação do plano de negócios mais eficiente e colaborativo.

SaaS 3
SaaS 4
Calculos automatizados

Análise financeira automatizada e simplificada

A funcionalidade de cálculos automatizados do Meu Plano de Negócios permite projeções financeiras precisas e simplifica a análise financeira do plano de negócios.

Plano institucional

Se você é professor, consultor ou instituição de ensino

Temos a solução ideal para você que deseja fornecer a seus alunos e clientes uma ferramenta completa e eficiente para elaboração de planos de negócios, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras e o sucesso de seus negócios.

SaaS 5

O que os clientes estão dizendo

Levamos a sério nosso compromisso com os clientes! Veja os depoimentos de quem já é cliente e utiliza todos os nossos serviços.

O plano de negócios é uma importante ferramenta de gestão. O documento pode e deve ser utilizado por empreendedores que estão estruturando a criação de um novo negócio ou por empresários que planejam novas unidades empresariais.

testimonial-5
BLB Brasil
Blog
“Um dos principais objetivos do plano é fazer com que pessoas de fora da organização, como investidores, por exemplo, consiga entendê-lo rapidamente através de sua leitura.”

O plano de negócios ajudará o empreendedor a saber se a ideia é viável. Além disso, auxiliará, também, na busca por informações mais detalhadas sobre o setor, produtos e/ou serviços que serão oferecidos, clientes, concorrentes e fornecedores.

testimonial-1
BLB Brasil
Blog

Instituições que apoiam o Empreendedorismo

Algumas das grandes instituições que utilizam apoiam o Empreendedorismo no Brasil e recomendam a metodologia de Plano de Negócios.

Experimente gratuitamente

Aproveite nosso período de 3 dias grátis e sem necessidade de cartão de crédito.